logomarca

Acesse sua conta e desfrute do melhor negócio em leilões.

Indique a Leiloeira

Prezado Doutor Advogado,

<>br>De acordo o Código de Processo Civil, em seu artigo 880, (Lei nº 13.256 de 04/02/2016), o Leiloeiro poderá ser indicado pelo advogado do credor, através de petição nos autos.

Pensando em Vossa comodidade e agilidade, disponibilizamos abaixo um modelo da minuta de petição.


EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA _____ VARA DA CIRCUNSCRIÇÃO JUDICIÁRIA DE BRASÍLIA-DF


Processo Nº: _________________________________________________, parte devidamente qualificada como EXEQUENTE nos autos em epígrafe, que move em face de ________________________________________________, por seu advogado que a esta subscreve, vem respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, expor e requerer o que segue:

A indicação de Leiloeiro Oficial pelo exequente, é feita conforme preceitua os Artigos 880 e 881 do Código de Processo Civil (Lei 13.256, de 04/02/2016).

Diante disso, venho requerer ao nobre Magistrado, a NOMEAÇÃO da Leiloeira Oficial JUSSIARA SANTOS ERMANO SUKIENNIK, inscrita na Junta Comercial Do Distrito Federal, sob o Nº 56/2012 e nesse Egrégio Tribunal.

Requer ainda, a remessa dos autos ao NULEJ, para a designação das datas do leilão, que deverá ser realizado pela leiloeira. Para isso, requer a intimação da Profissional através dos contatos que seguem: Telefones: (61) 3710-7000/ 99129-0232 E-mails: contato@jussiaraleiloes.com e leiloeira@jussiaraleiloes.com - portal eletrônico www.jussiaraleiloes.com.

Termos em que pede e Espera Deferimento.

_____________, ______ de ________________ de 2020.

Nome Advogado(a)

OAB nº _________________